quinta-feira, 20 de maio de 2010

AS BOAS DE QUINTA--20/05

Banda do ator Wagner Moura se apresenta no teatro Odisséia.


A banda de rock brega Sua Mãe, que tem o ator Wagner Moura como vocalista, fará show no Rio, em 20 de maio, no Teatro Odisseia.

O trabalho da Sua Mãe pode ser definido como uma seleção de versões modernizadas de clássicos do cancioneiro brega brasileiro e canções autorais inéditas que trazem os temas típicos do gênero cafona (sedução, traição, desilusão) para a realidade dos dias de hoje.

O grupo é embalado por um repertório variado, com músicas de Roberto Carlos, Reginaldo Rossi e Odair José. Wagner canta sucessos como
Na hora do adeus, Vou tirar você desse lugar e O Côncavo e o convexo, de Erasmo e Roberto Carlos.

LUÍS MELODIA
Luiz Melodia chega ao Teatro Rival Petrobrás para apresentar-se em 20, 21 e 22 de maio. Ele ataca com a seleção musical de seu álbum Estação Melodia, todo dedicado ao samba, e do último lançamento, Especial MTV. O público pode esperar por canções como Pérola Negra, Farrapo Humano, Magrelinha, Fadas, Estácio Holly Estácio, Estácio Eu e Você, entre outras.

Para relembrar os sambas das décadas de 30, 40 e 50, toda a decoração e o set list remetem aos tempos de antigamente. Ele canta músicas de seu pai, Oswaldo Melodia, e sucessos de outros intérpretes como Jamelão, Cartola, Vinicius de Moraes, Geraldo Pereira e Chico Buarque.

PAGODE DA ARRUDA

Toda quinta, o Parada da Lapa recebe o Pagode da Arrudacom muito samba e futebol. Criado em 2005, o grupo surgiu após animadas reuniões na banca da Zezé, em Mangueira, para cantar sucessos de feras do samba, como Donga, João da Baiana e Pixinguinha.

E o futebol também está presente na festa. Os flamenguistas ou aqueles que querem secar o rubro-negro podem acompanhar o jogo entre Universidad do Chile x Flamengo, em Santiago, válido pelas quartas-de-final da Copa Libertadores de América.


Nenhum comentário:

Postar um comentário