sexta-feira, 2 de abril de 2010

NAS TELINHAS






COMÉDIA
Surpresa em Dobro

Homem divorciado precisa cuidar dos filhos por duas semanas com ajuda do sócio








Sócios e amigos há mais de trinta anos, Dan (Robin Williams) e Charlie (John Travolta) estão em um ótimo momento profissional. Proprietários de um escritório de relações públicas, eles estão prestes a fechar um ótimo contrato com um grupo de japoneses. Porém, nem tudo parece ser tão simples quando Dan recebe uma Surpresa em Dobro - com a visita de uma mulher de seu passado, com quem ficou casado por um dia após uma bebedeira.

A ex-esposa avisa ao empresário que eles tiveram um casal de gêmeos, que hoje estão com sete anos. Para piorar a situação de Dan, as crianças terão de passar os próximos 14 dias com o pai, já que a mãe está sendo presa por participar de uma manifestação ilegal. Agora, os dois amigos tem de se virar para cuidar das crianças e, mesmo assim, conseguir fechar o lucrativo acordo com o grupo japonês.

Do mesmo diretor de
Motoqueiros Selvagens, Walt Becker, a comédia Surpresa em Dobro repete a parceria do cineasta com o astro John Travolta. No longa, o ator trabalha pela primeira vez ao lado da mulher, Kelly Preston, e da filha, Ella Bleu Travolta, que faz sua estreia como atriz. O filme é o último trabalho do comediante Bernie Mac, morto em agosto de 2008. É em homenagem a ele e a Jett, filho de Travolta, que faleceu no início de 2009, aos 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário