quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PARABÉNS A UNIDOS DA TIJUCA!!

Não é mais segredo: a Tijuca tem samba-enredo!


GRÊMIO RECREATIVO ESCOLA DE SAMBA UNIDOS DA TIJUCA

CARNAVAL 2010

SAMBA – ENREDO: É SEGREDO!

AUTORIA: JULIO ALVES, MARCELO E TOTONHO


Desvendar esse mistério

É caso sério, quem se arrisca a procurar

O desconhecido, no tempo perdido

Aquele pergaminho milenar

São cinzas na poeira da memória

E brincam com a imaginação

Unidos da tijuca, não é segredo eu amar você

Decifrar, isso eu não sei dizer

São coisas do meu coração


Eu quero ver esse lugar

Que o próprio tempo acabou de esquecer

Meu deus, por onde vou procurar

Será que alguém pode me responder


Quem some na multidão

Esconde a sua verdade

Imaginação, o herói jamais revela a identidade

Será o mascarado

Nesse bailado um folião?

A senha, o segredo da vida

A chave perdida é o “x” da questão

Cuidado, o que se vê pode não ser… Será?

Ao entender é melhor revelar

No sonho do meu carnaval

Pare pra pensar, vai se transformar

Ou esconder até o final?


É segredo, não conto a ninguém

Sou tijuca, vou além

O seu olhar, vou iludir

A tentação é descobrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário