quinta-feira, 12 de novembro de 2009

AOS APAIXONADOS DE PLANTÃO, AI VAI A LETRA DA SEMANA.!!








Sinais ( Letra )
Sorriso Maroto

Se é pra viver um grande amor,


Sei que é preciso cultivar

Eu já aprendi com o que passou

Que cada detalhe vai somar

Fui desatento, meu amor

Quem ama tem que reparar

Ver em você o que mudou

Isso é preciso mudar

Ouvi seu silêncio de mulher

Ver os sinais que você dá

Discretamente bate o pé,

mexe os cabelos sem parar,

Pinta as unhas de café,

vive olhando pro nada…

Perdão, amor, se levei tempo demais

Deixei uma porção de coisas pra trás

Errei em só olhar pra mim

Meu bem, nunca te vi assim

Nem só de amor se vive uma relação

Cada detalhe que perdi foi um grão

E quantos grãos deixei cair

Será que já chegou ao fim

Pior de tudo é perceber

Que você vinha dando sinais.....

e eu não vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário