quinta-feira, 22 de outubro de 2009

CARNAVAL 2010


É com o amor que os frequentadores têm pela escola que a Unidos de Vila Isabel quer pisar na avenida e conquistar o título de 2009.

Para isso, a agremiação resolveu apostar todas as fichas na força da comunidade. Ou seja, sem nenhuma ala comercial, a Vila vai doar todas as fantasias para o desfile.

Parodiando a música de Noel Rosa, que diz que "a Vila não quer abafar ninguém, só quer mostrar que faz samba também", o diretor de carnaval Ricardo Fernandes diz que a escola quer mostrar muito mais na avenida.

Ao todo serão distribuídas 3.400 fantasias de alas e 1.200 composições de carros alegóricos. A escola só não vai arcar com os custos das fantasias do corpo de destaques, normalmente confeccionadas e pagas por eles mesmos.

O diretor de carnaval, Ricardo Fernandes, não fala em cifras. Mas garante que o investimento é alto.

Segundo ele, trata-se de um fato inédito entre escolas do Grupo Especial do Rio e acredita que a aposta vai dar certo, porque tudo foi planejado com quase um ano de antecedência.

Ele afirma que, enquanto as concorrentes descansavam, o presidente da Vila, Wilson Vieira Alves, o Moisés, traçava as metas para 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário